Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Ciências Gerenciais
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 31 (2016)
v. 20 n. 31 (2016)
Publicado:
2016-06-30
Artigos
A Força dos Valores Organizacionais, Empresas Orientadas para Pessoas e Cultura: Estudo de Caso na JBS-Brasil
Claudio Zanutim Moraesa
03-10
pdf
Desdobramento da Função Qualidade-QFD Aplicado ao Planejamento de Processos em uma Empresa Metal-Mecânica: Estudo de Caso
Marcio Luis Carreira, Rodrigo Setra de Oliveira
11-16
pdf
Estudo Literário sobre a Segmentação de Mercado como Ferramenta Estratégica de Marketing
Lucas Rodrigo Santos de Almeida, Suellen Sanne Batista, Hans Stephan Wiegandt, Valdênio Rodrigues de Oliveira Gonçalves
17-24
pdf
Gestão de Cargos e Salários e sua Influência na Motivação dos Colaboradores
Thiago Boddenberg Ribeiro, Antônio Carlos Estender
25-31
pdf
O Marketing Eletrônico como Ferramenta de Comunicação: um Estudo de Caso na Empresa Companhia da Esfiha em Dourados, MS
José Ângelo Pinto Xavier
32-35
pdf
Os Princípios para uma Liderança Eficiente
Valter Luiz Nunes, Kátia Cristina Alberto Aguiar
36-40
pdf
Sustentabilidade: Formas de Reaproveitar os Resíduos da Construção Civil
Denise Ribeiro, Larissa Santos de Moura, Natália Stéfanie dos Santos Pirote
41-45
pdf
Um Estudo Sobre a Atual Comunicação Interna da Empresa Construmak Máquinas e Equipamentos Ltda
Alcemir Pinho Calazans
46-53
pdf