Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Ciências Gerenciais
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 20 n. 31 (2016)

v. 20 n. 31 (2016)

Publicado: 2016-06-30

Artigos

  • A Força dos Valores Organizacionais, Empresas Orientadas para Pessoas e Cultura: Estudo de Caso na JBS-Brasil

    Claudio Zanutim Moraesa
    03-10
    • pdf
  • Desdobramento da Função Qualidade-QFD Aplicado ao Planejamento de Processos em uma Empresa Metal-Mecânica: Estudo de Caso

    Marcio Luis Carreira, Rodrigo Setra de Oliveira
    11-16
    • pdf
  • Estudo Literário sobre a Segmentação de Mercado como Ferramenta Estratégica de Marketing

    Lucas Rodrigo Santos de Almeida, Suellen Sanne Batista, Hans Stephan Wiegandt, Valdênio Rodrigues de Oliveira Gonçalves
    17-24
    • pdf
  • Gestão de Cargos e Salários e sua Influência na Motivação dos Colaboradores

    Thiago Boddenberg Ribeiro, Antônio Carlos Estender
    25-31
    • pdf
  • O Marketing Eletrônico como Ferramenta de Comunicação: um Estudo de Caso na Empresa Companhia da Esfiha em Dourados, MS

    José Ângelo Pinto Xavier
    32-35
    • pdf
  • Os Princípios para uma Liderança Eficiente

    Valter Luiz Nunes, Kátia Cristina Alberto Aguiar
    36-40
    • pdf
  • Sustentabilidade: Formas de Reaproveitar os Resíduos da Construção Civil

    Denise Ribeiro, Larissa Santos de Moura, Natália Stéfanie dos Santos Pirote
    41-45
    • pdf
  • Um Estudo Sobre a Atual Comunicação Interna da Empresa Construmak Máquinas e Equipamentos Ltda

    Alcemir Pinho Calazans
    46-53
    • pdf
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.